expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Uma que admiro e outra que gosto muito *-*


  Agora irei falar de uma personagem que me encantou na verdade com o seu trabalho. o jeito que ela atua, o jeito com que lida com as coisas, na verdade eu sempre que assistia AHS saberia que iria gostar mesmo que tipo a temporada não me agradasse, eu também valorizo muito os personagens e ela para mim merece muito mais que elogios. Outra também que estará presente aqui nesse post trabalho muito bem. Aí estão elas;

Jessica Lange (a qual eu falei primeiro):

First season: Constance Langdon: é a vizinha dos Harmons.



Second season: Sister Jude: ela é a "cabeça" em custo da administração e disciplina em Briarcliff. Ela sofre uma grande queda da graça, durante o qual seu nome e título mudam.



Third season: Fiona Goode: é a feiticeira suprema da Salem Coven. Ela vive uma vida de luxo, viajando pelo mundo e ombro a ombro com celebridades.



Fourth season: Elsa Mars: ela "administra" um show de aberrações. Ela deu a todos que fazem parte, uma família, um abrigo e tudo mais. Porém, ela esconde seu segredo, que quando descoberto, revela que ela tem mais em comum com seus "monstros" do que parece.



Sarah Paulson:

First season: Billie Dean Howard: ela não aparece muito, mas é mostrada como a médium contratada por Constance.



Second season: Lana Winters: é uma jornalista que está empenhada em Briarcliff sob falsos pretextos por irmã Jude para tentar expor seus segredos mais sombrios. Porém, ela acaba sendo "aprisionada" lá.



Third season: Cordelia Foxx: é a diretora da Academia Miss Robichaux. E pouco tempo depois, ela vai se tornar a nova suprema. Ela é filha de Fiona. Ela também é mestre no trabalho de poção.

"We are going to kill my mother, kill her once, kill her good, kill her dead."

Fourth season: Bette e Dot Tattler: são gêmeas siameses. Vou falar um pouco das duas:

Bette: lado sonhador, apaixonada por estrelas de cinema como Betty Grable.
Dot: afirma não participar das explorações noturnas da irmã de seu corpo compartilhado. Ela praticamente é a cabeça de tudo, não se deixa levar por conversar moles, sabe se defender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário