Só passando aqui pra avisar que Jared Padalecki trocou sua carreira de ator para modelo de shampo masculino SQN HAHA
Tirando o momento Giselle Bundchen do nosso Sammy, o post de hoje é sobre criaturas únicas, raras e bastante poderosas, hoje é sobre os half blood's , o Cambion (metade demônio) e Nefilim (metade anjo).
O Cambion ou Anti-Cristo aparece pela primeira vez na quinta temporada de Supernatural como o menino Jesse Turner, uma criança que teve o azar de nascer metade humana e metade demônio, sendo destinada a apoiar Lúcifer na sua batalha contra o céu e possui força e poderes incríveis.
Jesse Turner |
Com a presença de Lúcifer na Terra, as habilidades de Jesse evoluíram, fazendo com que eventos esquisitos e perigosos aconteçam na cidade que mora de maneira inconsciente e, de acordo com nossa wikipédia ambulante angelical do Cass, nosso primeiro half blood quando usa seus poderes de modo consciente, pode fazer um belo estrago.
Todo o desastre que esse menino muito fofo pode fazer é devido a algumas de suas capacidades: esconder-se de anjos e humanos (desativar o GPS do céu é lasca), ter controle sobre demônios podendo fazer exorcismo verbalmente (ENSINA O TRUQUE PRA SAM E DEAN), teletransporte, conjurar criaturas e também do seu fortíssimo poder de fazer qualquer ato apenas com a força do pensamento.
Assim né, só acho que a reação de Dean seria mais ou menos essa:
LASCOU MUITO |
O nephilim teve sua estreia com Jane, que embora fosse uma garçonete muito simpática, que Castiel até achou legal (dedo podre, não digo...), escondia esse segredo, sendo a morte dela um ato que acarretará em consequências muito graves no final da oitava season *suspense*
Alguns dos poderes angelicais do Nephilim é que são dotados de uma super força (É O HULK), dando uma boa surra em certos anjos, além de perceber a verdadeira forma dos anjos sem dificuldade alguma.
Então hunters, gostaram de saber um pouco mais das ameças? Continuem acompanhando as postagens de Supernatural, postaremos mais! :)
VLW TIO LÚCIFER HUEHUEHUE |
Nenhum comentário:
Postar um comentário