expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Momentos marcantes (terceira temporada)


  A terceira temporada de TWD não foi outra coisa para nossos corações walkers, senão uma mistura de emoções. Sem saber o que muitas vezes sentir nem ao menos pensar, a terceira season foi marcada por muitos momentos chocantes. Vamos lembrar?


  1- Pernas pra que te quero: quando vão limpar a prisão Hershel é mordido e Rick amputa a perna do velhinho :'(
Obs: uma simples mordida você não vira um walker.
  2- Prisioneiros remanescentes: além da amputação, se descobre que tem mais gente. A convivência entre o grupo e os criminosos levantará questões filosóficas(quem é bom e quem é mau?)
  3- Filha zumbi: todos esperávamos pelo governador na terceira temporada mas não por sua filha, e agora? Iremos matá-la?
  4- Nascimento e morte: em meio a um confronto com walkers, Lori decide ter seu filho(kkkkk quem não queria ter um filho nessas horas em??? Que emoção *-*), Carl tem de ajudar a mãe no parto e quando ela morre, ele dá um tiro.
  5- O chamado: Rick um pouco muito psicótico pela morte de Lori, ouve um telefone tocar(kkk para quem assistiu sabe que sim ficamos na expectativa de saber quem era mas aí depois vimos que era apenas um alucinação).
  6- Michonne x governador: ela nunca foi com a cara dele e numa só briga mata a filha dele e depois fura o olho dele(ela é poderosa).
  7- Irmão x irmão: Merle está de volta mas agora lutando contra Daryl, em um local rodeado por zumbis.
  8- Merle zumbi: Merle se redime(cena chorosa). Cena emocionante mesmo é quando Daryl tem de matar o irmão.
  9- Governador perde o controle; a luta com Rick parece perdida, sobretudo porque seus comandados não querem ir para guerra. Assim, ele toma uma atitude louca: fuzila todos.
 10- Andrea morta: ela viveu em uma corda bamba, de um lado a esperança com o governador e do outro os amigos. Quando ela descobre a verdade já é muito tarde. Ela é capturada por Philips(gover) e colocada para ver uma pessoa ser reanimada mas ela é mordida fatalmente. Em seu último ato de coragem ela atira na própria cabeça.
 
                                          Meu recado pro diretor sobre meus sentimentos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário