AI QUE COISA MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA! É POR ISSO QUE EU AMO ESSES DOIS HAHA! |
Hey genteeee! Se estão aqui é porque já viram a season 3A e estão sabendo dos babados todos e procurando por mais alguns, pois vamos começar o trabalho, então! Bem-vindos ao mundo da season 3B de Teen Wolf! Não se esqueçam de pegar os óculos 3D XD
Revelado o mistério sobre o que aconteceu com Lydia, descobrimos que nossa ruivinha linda é uma criatura chamada Banshee, que tem diversas lendas espalhadas por países como Escócia, Irlanda e o País de Gales, porém suas características na série foram alteradas em certos pontos, valendo assim uma explicação sobre os poderes dessa criatura intrigante.
Além dessa função, o grito serve para que ela possa se conectar apenas com as vozes presentes na sua mente,
ligando-se ao mundo sobrenatural, e tirando da transmissão da sua rádio paranormal outros ruídos que impeçam-na de ouvir as benditas vozes, inclusive de outras Banshees, que são capazes de comunicar-se uma com as outras pela mente.
Outro ponto importante e digno de nota da season 3A foi a elevação do status de Scott McCall que se tornou agora um verdadeiro Alfa, ficando independente e tornando-se ainda mais forte do que já era. Pra mim a melhor cena foi quando Scott correu para salvar Deaton e enquanto tentava ultrapassar a barreira, seus olhos mudaram de cor. A emoção foi grande nessa hora!
AI QUE DIVO! |
Os kitsunes são espíritos antigos, poderosos e muito sábios de raposas que assumem a forma humana como um disfarce. O poder de um kitsune é medido com a sua quantidade de caudas, quanto mais elas tiverem, mais poderosas o são, sendo o limite máximo de caudas o nove. Na série, os kitsunes são introduzidos com a personagem Kira, uma menina recém chegada na cidade, descendente de uma família de japoneses, sendo ela uma kitsune capaz de controlar descargas elétricas, raios e tudo que envolve eletricidade, fazendo com que ela seja prima de longa data o Pikachu (HEHEHEHE)
Os kitsunes são divididos em 13 tipos, cada uma controladora de um elemento, Kira, por exemplo, controla o relâmpago, enquanto outros são capazes de controlar o fogo, etc. Além disso, essas raposas têm uma lista infinita de habilidades, entre elas podemos destacar resistência, controle elemental, apresentar uma vida longa e também de invocar e mandar em outras criaturas chamadas de Onis, experts em artes marciais, que aparecem no finalzinho da season 3A, na forma de vaga-lumes no Nemeton.
Entretanto, como sempre tem uma maçã podre no meio de tantas boas, há também uma espécie malévola do kitsune, sendo para essa temporada o grande vilão o Nogitsune, uma raposa traiçoeira, a qual se alimenta de conflito, dor e caos, lançando para Scott e nossos heróis piadas de humor negro, peças de mal gosto e ilusões atormentadoras, sendo a mais manipuladora de todas as criaturas, o que faz valer o velho ditado "Aprenda a nunca confiar numa raposa". Agora, teremos mais de um problema, pois o Nogitsune não tem corpo próprio, precisando possuir o de outra pessoa para realizar suas tarefas, assim, todos correm o risco de ser o receptáculo dessa raposa cruel.
Todo esse enredo do Nogitsune foi simplesmente mais uma vitória bem sucedida de Jeff Davis, pois a trama foi tão bem escrita e montada, que a história envolveu todos nós, fãs, acompanhando episódio por episódio quem seria a pessoa escolhida, além das maldades que seriam feitos ao longo da 3B, foi brilhante!
Porém, mais uma pessoa foi acrescentada ao elenco, interpretada por Shelley Hennig, chega minha coiota fofa, Malia, que por enquanto não poderei falar muito da sua história, mas só darei um spoiler amável, okay? Espero que tenham gostado do post e que gostem da 3B, pessoalmente minha favorita, bjsssss!!!!
ALERTA DE SPOILER
STALIA, BITCHES! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário