expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Teen Wolf: Vilões Parte 2

Dá licença que isso aqui é festa, mais Teen Wolf pra vcsssss!!!!



Continuando nossa postagem sobre os vilões, aqui estão os antagonistas da terceira, preparem-se porque na terceira estão meus preferidos. Pegaram a pipoca e a Coca? Então, vamos lá!

Season 3A: Deucalion

A primeira parte da temporada já começa de maneira bombástica quando um bando de lobisomens formados apenas por Alfas chega na cidade de Beacon Hills, procurando por um suposto novo Alfa, bastante poderoso e também muito raro. Esse grupo, mesmo com tantos líderes, tem um central, que comanda todas as missões, Deucalion, um dos mais malévolos do seriado.

Deucalion tornou-se um alfa em 1977, tendo uma longa história com a família dos Argents, pois foi ele que transformou um de seus membros, o Hunter Alexander Argent. Mais tarde, ele volta a se confrontar com os Argents na cidade de Beacon Hills, procurando vingança pela morte de um dos seus membros na alcateia, entretanto na luta com o avô de Allinson, o Gerard Argent, ele acabou se dando muito mal na história, tornando-se cego.

Enquanto ainda se recuperava, um dos seus Betas tentou matá-lo, para conseguir mais poder, entretanto Deucalion além de matá-lo, teve uma descoberta: quando os Alfas matam seus Betas, eles tornam-se mais fortes do que são. Com isso, ele convenceu outros Alfas a tomarem o mesmo procedimento, criando o futuro grupo dos Alfas. Deucalion foi o responsável por mortes de vários membros do bando de Derek.



Season 3A: Darach



Em meio ao caos causado pelo grupo dos Alfas, surge também uma onda de assassinatos de humanos. Pessoas que aparentemente não tinham nenhuma conexão começam a morrer, levando todos a indagar quem é o serial killer na cidade de Beacon Hills.

Acontece que uma professora novata entra no colégio, Jennifer Blake, e rapidamente aproximou-se de Derek, vivendo um curto romance com ele. É... Pelo visto Derek não tem bom dedo para escolher suas amantes, porque acaba que Jennifer é o monstro com que estamos lidando, ela é a Serial Killer e também uma criatura chamada Darach.

Anos atrás, Jennifer trabalhou junto com um dos membros do grupo dos Alfas, Kali, sendo para ela uma emissária. Entretanto, como já foi mencionado, Deucalion influenciou outros alfas a matarem os seus Betas e antigos membros do bando, Kali foi uma desses alfas. Por mais que Kali tenha feito um belo estrago em Jennifer, ela ainda ficou viva, com pouquíssima energia; entretanto Mrs. Blake arrumou uma saída. Perto de onde ela estava caída, havia uma árvore, especificamente um Nemeton.

Nemeton é um espaço sagrado para a antiga religião celta, em que os druidas* (membros de um culto sacerdotal entre os celtas, que adoravam deuses similares das culturas grega e romana, devotados a proteger a natureza, responsáveis pela divulgação do conhecimento e fazer previsões) escolhiam essa árvore antiga como uma representação do centro do mundo. Muitos antigamente acreditavam que cortá-la causaria uma série de efeitos colaterais como incêndios, pragas, destruição e mortes.

Portanto, o Nemeton guarda muita energia e graças a ela, Jennifer escapou de ir para outro plano, tornando-se uma Darach, um druida quase morto que voltou com a força do Nemeton. Porém, por causa de tanto poder, ela desenvolveu certas habilidades: telepatia, criar ilusões na mente, uma super força, manipular sonhos, etc, mas também ficou com a estética prejudicada, desfigurando completamente seu rosto.

Mas para que todos os assassinatos? Muito simples: vingança. Os sacrifícios seriam feitos, com o objetivo de aumentar o poder do Nemeton, assim, ela seria capaz de destruir todo o bando dos alfas, vingando-se também de Kali. Minha opinião? A atuação da atriz foi perfeita, eu amei cada segundo da sua atuação, e para mim a complexidade do Darach é extremamente criativa.


Season 3B: Nogitsune



Passada a primeira parte da terceira temporada, o poder do Nemeton atrai para a cidade de Beacon Hills outras criaturas sobrenaturais. No segundo momento, a direção aproveitou-se do folclore japonês, trazendo a lenda dos kitsunes, palavra japonesa que significa raposa. Considerados seres inteligentes e mágicos, que desenvolvem seus poderes ao longo da sua vida, ou seja, quanto mais caudas tiver a raposa, mais antiga e poderosa ela o é. Além de habilidades como resistência, manipulação das mentes e dos sonhos, eles podem invocar outras criaturas chamadas Onis, especialistas em artes marciais.

Os kitsunes são divididos em treze tipos, entre eles está o das trevas o nogistune, que alimentam-se de dor, conflitos e caos, capazes de assumir a forma humana e bastante manipuladores, pregando peças para contemplar seu humor negro. Para adquirir o formato de uma pessoa, eles penetram a mente de alguém, este quis escolher justamente nosso inofensivo Stiles Stilinski.

Percebemos na aparência mudanças completas, como cansaço, olheiras, até que ele perca todo o lado humano, ficando apenas as trevas do Nogistune, valendo o ditado "Você realmente precisa aprender a não confiar em uma raposa". O que essa criatura maléfica faz em Beacon Hills? Bem, além dele, uma família descendente de japoneses está na cidade, introduzindo a personagem Kira, uma kitsune que controla o relâmpago, a eletricidade (ou seja, minha gente, um pikachu). Entretanto, sua mãe também é uma, tendo cem anos de existência, e foi ela a responsável por ter invocado um Nogistune quando estava à beira na morte na Segunda Guerra Mundial, pondo nas mãos de Kira, Scott e principalmente de Stiles a responsabilidade de lutar contra essa horripilante criatura.
















#Stilesmalévolo

Gostaram de descobrir mais sobre eles? Espero que sim, xau gente até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário