O criminoso mais procurado dos EUA se rende, entretanto o que estará por trás da mente brilhante desse assassino brutal? Senhoras e senhores, preparem-se, The Blacklist vai começar
O que você faria se o criminoso do topo da lista dos mais procurados do FBI se entregasse, aparentemente sem motivo, jurando apenas trocar informações com você, uma pessoa que não tem nenhuma conexão com esse assassino letal? É nesse intrigante enredo que a trama da mais nova série de espionagem da NBC, The Blacklist, começa, quando Elizabeth Keen, agente do FBI interpretada por Megan Boone, recebe a notícia que terá que trabalhar com Red Reddington, um vilão único, genial, sarcástico, perfeito para o mundo do crime, porém, que desperta fascínio quanto ao seu passado misterioso.
Como já diz o ditado "onde há fumaça, há fogo", nem tudo seria tão simples para nossa agente secreta, pois Red propõe um acordo: iria ajudar a capturar diversos criminosos que fazem parte da Lista Negra (The Blacklist), responsáveis por milhares de golpes, contrabandos e mortes nem um pouco traumatizantes, além da localização do terrorista Ranko Zamani, declarado a muito tempo como morto pelo FBI, em troca de total proteção e imunidade quanto aos seus delitos, tornando a vida de Elizabeth e da sua equipe um verdadeiro inferno.
O que torna essa série cativante é trazer a cada episódio vilões que fogem de qualquer clichê e padrão já vistos outras vezes nas telonas. São vilões com aspectos peculiares, de personalidades conturbadas e humanizadas, que tentavam fazer o bem, só que de maneira errada. Além dessa caracterização incrível, os diretores da série criaram um Red perfeito, sendo impossível não rir com seu humor negro, ou com seu modo de agir, e mais do que isso foi conseguir criar um vínculo entre Red e Liz que em qualquer outra série jamais teriam obtido tanto êxito.
Apesar do foco central ser na relação dessa dupla dinâmica, percebemos o quanto o lado pessoal da protagonista muda; de uma agente inexperiente, ela passa a ser decidida, confiante, sabendo lidar com situações de um modo incrível. Entretanto, Liz levará problemas do trabalho para casa, quando Reddington conspira contra seu marido, Tom Keen, levando nossa heroína a questionar sobre o amor do seu companheiro.
Quais serão as intenções de Red com Elizabeth? Por que ele está fazendo tudo isso por tão pouco? Quais serão as surpresas esperadas para nossa protagonista? Acompanhe de perto os suspenses, as reviravoltas e as intrigas dessa surpreendente série, e lembrem-se: nunca confiem em um criminoso, até você precisar.
|
Red Reddington (James Spader) |
|
Elizabeth Keen (Megan Boone) |
|
Tom Keen (Ryan Eggold) |
|
Harold Cooper (Harry Lenix) |
|
Donald Ressler (Diego Klattenhoff) |
|
Meera Malik (Parminder Nagra) |
"Vários fatores fizeram The Blacklist a melhor série estreante da temporada 2013/2014 e uma das melhores do ano; a principal foi apresentar uma história que capturou atenção do público e que foi crescendo de uma maneira que não entregou respostas, mas sim muitas outras perguntas, mexendo com a curiosidade do telespectador." - https://tvcinemaemusica.wordpress.com/2014/05/16/the-blacklist-primeira-temporada/
Nenhum comentário:
Postar um comentário