expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Teen Wolf: Second Season

Vcs sabem o que significa quando Dylan faz essa dança sexy: WHAT TIME IS IT? TEEN WOLF TIME! IT'S OUR VACATION! 












Tirando a atenção da nossa diva dançarina, vamos falar mais sobre a segunda temporada de Teen Wolf, dando um pequeno doce para os curiosos de plantão. Então, Stiles, o que você me diz, fica quieto enquanto eu falo mais?

#POKERFACE
Beacon Hills ganha uma cara bem sangrenta no início da segunda temporada, sendo um efeito colateral de todos os eventos que aconteceram na temporada de estreia. Com a morte de Peter, seu sobrinho Derek Hale torna-se o novo Alfa, tomando uma atitude radical no início do seu reinado, o que leva Scott a duvidar do seu método. Acontece que devido às baixas no bando, Derek começa a transformar outros alunos do colégio de Beacon Hills em lobisomens, introduzindo no mundo do sobrenatural três discípulos: Isaac (Daniel Sharman), Erica (Gage Golightly) e Boyd (Sinqua Walls).

Isaac (EU AMO ELE, DSCP STILES)
Boyd



Dá licença, que Erica merece um close
Além dessas três carinhas, outro acontecimento digno de nota. Por conta do funeral de Kate Argent, o avô da Allison, Gerard Argent, aparece para sofrer morte pela perda e fazer um juramento: vingar-se da morte da sua filha querida, matando todos os lobisomens na cidade de Beacon Hills, fossem eles inocentes ou não, pondo uma nova ameaça para Scott e seus novos companheiros de bando.

Porém, inimigos se aproximam, causando mortes fatais, deixando um cenário extremamente sangrento por onde passa. Introduzo-lhes a criatura recém chegada a nossa cidadezinha que mais parece ter um ímã pra coisa ruim: o kanima.

Então, como esse monstro funciona? Bem, um kanima é uma espécie um tanto bastarda de metamorfo, uma vez que resulta de uma modificação no gene do metamorfo, não sendo, portanto, uma criatura pura ou natural como um lobisomem. Essa mutação, de acordo com o seriado, faz valer uma regra "A pele que você tem reflete a pessoa que você é", logo tornar-se um kanima está ligado intimamente com problemas na sua personalidade na forma humana.

Acima disso, o kanima tem aparência de um réptil, tendo habilidades similares de um como bons reflexos,  super-força, escalar paredes e um tremendo poder de cura, é capaz de aguentar diversos tiros, golpes e tudo o mais, conseguindo recuperar o controle e curando seus ferimentos rapidamente. Outro ponto é que o kanima está ligado a um mestre, para quem deve atender todos os pedidos, funcionando como arma de vingança.

Logo, uma pequena observação: não temos apenas um vilão, mas dois! O kanima e o mestre, agora ficará na mão de vocês descobrir a identidade dessa pegajosa criatura, que muito me surpreendeu pela forma como foi desenvolvida, fazendo com que eu desse uma nota 10 para a atuação e pelo envolvimento.



Tirando de lado o foco central do kanima, amei o que os diretores começaram a fazer com a personagem interpretada pela Holland, a Lydia, a qual começa a ganhar um papel de destaque em toda a trama da série. Desde a mordida de Peter, Lydia teve início a alucinações, com um jogo atormentante na sua mente, não sabendo mais distinguir o que é realidade ou não, levando os fãs a não tirarem os olhos da TV. Pela atuação de Holland, aplausos, porque não é fácil fingir que... perdeu a cabeça hehe. 

Allison deixa de ser uma menina frágil e insegura para uma menina decidida, o que demonstra os traços de amadurecimento da personagem, fazendo-nos ter um outro olhar para Allison, agora fatal e boa atiradora, virando uma caçadora de categoria.



Assim, para aqueles que esperavam mais sobre a segunda temporada, realmente o há, tanto pela trama envolvente do kanima quanto pelas antigas e novas personagens, ganhando o selo de super recomendado! 

STILES, ACORDA, JÁ TERMINEI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário